Violência Doméstica

20 de fevereiro de 2019 às 17h00
Local |
Auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, Alameda dos Bombeiros, 45 | Seixal  >>>> Google Maps

Abertura e Encerramento
João Massano | Vice-Presidente do Conselho Regional de Lisboa
Francisco Pessoa Leitão | Presidente da Delegação do Seixal

 Oradores

António Castanho | Psicólogo Clínico/Psicoterapeuta, Membro da Equipa de Análise Retrospetiva de Homicídio em Violência Doméstica
Violência(s) Doméstica(s) – conhecer para melhor protegerCristina Borges de Pinho | Advogada e Docente Universitária
O Crime de Violência Doméstica – aspetos substantivos e processuais

Eugénia Rodrigues | Divisão de Desenvolvimento Social e Cidadania da Câmara Municipal do Seixal
Soraia Issufo | Divisão de Desenvolvimento Social e Cidadania da Câmara Municipal do Seixal
Rede Municipal Contra a Violência Doméstica e de Género do Seixal

Entrada gratuita sujeita a inscrição prévia
Inscrições : seixal@del.oa.pt

Agendado Formação Delegações Seixal arquivo


Divulgação Moodle
Sunset em Vilamoura | 10 de agosto

No dia 10 de agosto, a partir das 19h00, tem lugar no Água Qlub, em Vilamoura, um final de tarde descontraído junto ao mar.

arquivo
COMUNICADO | Publicação da Lei n.º 34/2026: um dia de luto para a advocacia portuguesa e para o Estado de Direito

Foi hoje publicada, em Diário da República, a Lei n.º 34/2026, que altera o Código de Processo Penal, o Código Penal e o Regulamento das Custas Processuais, entrando em vigor no próximo dia 1 de setembro.

Formação
Direito Fiscal e Prática da Advocacia – que soluções

Direito Fiscal e Prática da Advocacia – que soluções
16 de julho às 18h00