Apresentação de livro | Dra. Adelina Barradas de Oliveira

A Afirmação Do Poder Judicial como Poder Soberano na Era da Comunicação da Dra. Adelina Barradas de Oliveira é apresentado no Conselho Regional de Lisboa no dia 17 de janeiro às 18h30 no Auditório Angelo D’Almeida Ribeiro (Rua dos Anjos, 79).

A apresentação da obra está a cargo do Dr. José António Barreiros, Advogado e da Dra. Teresa Adão, das Edições Esgotadas. A abertura e o encerramento da iniciativa és realizada pela Dr. António Jaime Martins, Presidente do Conselho Regional de Lisboa. A entrada é livre mediante inscrição prévia para centro.estudos@crl.oa.pt.

Agendado Início arquivo


Divulgação Moodle
COMUNICADO | Publicação da Lei n.º 34/2026: um dia de luto para a advocacia portuguesa e para o Estado de Direito

Foi hoje publicada, em Diário da República, a Lei n.º 34/2026, que altera o Código de Processo Penal, o Código Penal e o Regulamento das Custas Processuais, entrando em vigor no próximo dia 1 de setembro.

Formação
Direito Fiscal e Prática da Advocacia – que soluções

Direito Fiscal e Prática da Advocacia – que soluções
16 de julho às 18h00

Divulgação Moodle
II Curso Intensivo de Jogo e Aposta

O IDC – Associação para o Estudo do Direito do Consumo da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa organiza o II Curso Intensivo de Jogo e Aposta de 6 Outubro a 4 Novembro.