Apresentação de livro | Dra. Adelina Barradas de Oliveira

A Afirmação Do Poder Judicial como Poder Soberano na Era da Comunicação da Dra. Adelina Barradas de Oliveira é apresentado no Conselho Regional de Lisboa no dia 17 de janeiro às 18h30 no Auditório Angelo D’Almeida Ribeiro (Rua dos Anjos, 79).

A apresentação da obra está a cargo do Dr. José António Barreiros, Advogado e da Dra. Teresa Adão, das Edições Esgotadas. A abertura e o encerramento da iniciativa és realizada pela Dr. António Jaime Martins, Presidente do Conselho Regional de Lisboa. A entrada é livre mediante inscrição prévia para centro.estudos@crl.oa.pt.

Scheduled Início arquivo


Formação
Intervenção Tutelar Educativa

A Intervenção Tutelar Educativa
15 a 24 de setembro
Via Zoom

Formação
Pós-Graduação em Arbitragem Internacional, Mediação Internacional e Online Dispute Resolution

Candidaturas para a nova Pós-Graduação em Arbitragem Internacional, Mediação Internacional e Online Dispute Resolution (ODR) a realizar em formato 100% online

Formação
XXVII Curso de Pós-Graduação em Direito do Trabalho

 XXVII Curso de Pós-Graduação em Direito do Trabalho
Outubro de 2025 a Maio de 2026