Apresentação de livro | Dra. Adelina Barradas de Oliveira

A Afirmação Do Poder Judicial como Poder Soberano na Era da Comunicação da Dra. Adelina Barradas de Oliveira é apresentado no Conselho Regional de Lisboa no dia 17 de janeiro às 18h30 no Auditório Angelo D’Almeida Ribeiro (Rua dos Anjos, 79).

A apresentação da obra está a cargo do Dr. José António Barreiros, Advogado e da Dra. Teresa Adão, das Edições Esgotadas. A abertura e o encerramento da iniciativa és realizada pela Dr. António Jaime Martins, Presidente do Conselho Regional de Lisboa. A entrada é livre mediante inscrição prévia para centro.estudos@crl.oa.pt.

Agendado Início arquivo


Divulgação Moodle
Corrida dos 100 anos da Ordem dos Advogados

O Conselho Regional de Lisboa promove, no âmbito das festividades do Centenário, uma corrida de 10 km e uma caminhada de 5 Km no próximo dia 20 de setembro, no Keil do Amaral, Monsanto.

arquivo
O Acesso à Informação Administrativa

O Acesso à Informação Administrativa
Regime online
15 de junho de 2026 das 14hoo às 16h00

Formação
Cibersegurança e Direito: proteção de dados, responsabilidades e resposta a incidentes

Cibersegurança e Direito: proteção de dados, responsabilidades e resposta a incidentes
Regime presencial e online
15 de junho às 18h00