versão on-line

Newsletter Temática Trabalho
Diversas ações do Conselho Regional de Lisboa, realizadas durante o mês de fevereiro de 2021, deram especial destaque à área do Direito do Trabalho e outras problemáticas conexas.

 

Ao longo dos últimos meses foram, ainda, organizadas conferências on-line dedicadas aos mais diversificados temas como, por exemplo: medidas laborais excecionais e temporárias; lay-off; trabalho e desigualdades no grande desconfinamento; acidentes de trabalho; doenças profissionais; contratação laboral; teletrabalho; convenções coletivas, entre outros.

 

A aposta na formação é uma linha estratégica que o CRLisboa irá manter e acentuar, procurando, sempre, oferecer uma visão mais ampla sobre diversas temáticas, permitindo aos Advogados enriquecerem e complementarem os seus conhecimentos, muitas vezes com a partilha de experiência de profissionais de outras áreas.

 

O Conselho Regional de Lisboa disponibiliza, também, mais uma newsletter temática que faculta a todos os Advogados(as) e Advogados(as) Estagiários(as) as mais recentes novidades legislativas e jurisprudenciais nestas temáticas e fornece os acessos diretos aos vídeos das formações supra referenciadas e a outras igualmente organizadas pelo Conselho Regional de Lisboa em meses anteriores.

 

João Massano
Presidente do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados

 

[news_tema tipo=”legis” cor=”cor1″ news=”newsletter_tematica” tema=”laboral”]
[news_tema tipo=”juris” cor=”cor2″ news=”newsletter_tematica” tema=”laboral”]

O Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados disponibiliza a presente newsletter. Esta compilação não pretende ser exaustiva e não prescinde a consulta das versões oficiais destes e de outros textos legais.